sábado, 25 de janeiro de 2014

0

LOVE DAMNS: “Atitude e rebeldia ainda moram no Rock ‘n’ Roll”



LOVE DAMNS, banda de Hard Rock/Punk/Glam de São José dos Campos/SP formada em 2011 tendo como influências nomes como Guns N' Roses, Skid Row, Mötley Crüe, Ramones e Misfits (entre outras) estão atualmente trabalhando na gravação das músicas "Unwanted Love" e "Don't Look Back". Esta primeira inclusive, pode ser conferida no play abaixo em versão Demo.


A LOVE DAMNS foi formada pelos parceiros Bekki Beckett e Jay McLovin, companheiros em bandas desde de 2006, com uma proposta de reunir suas maiores e mais diversas influências, que circulam entre o Hard Rock dos anos 80, o Punk Rock, o Heavy Metal e o Pop, em um único som.

Com isso em meados de 2011 surgiu a ideia da LOVE DAMNS, uma banda com sonoridade crua e direta mas ao mesmo tempo acessível, ficando no meio termo entre a complexidade do Hard Rock e a simplicidade do Punk Rock. E se por um lado o conceito de música complexa não se aplica ao som da LOVE DAMNS, não se pode dizer exatamente o mesmo em relação às letras, que por sua vez buscam explorar várias perspectivas das relações humanas, abandonando um pouco o mote Hard Rock de "Sexo, Drogas & Rock 'n' Roll" (não que isso também não esteja presente!).

Após a chegada de Chegos Bovernight e Red Arantes, o som da LOVE DAMNS começou a criar ainda mais identidade, dando frutos às primeiras músicas feitas em conjunto pelo grupo: "Unwanted Love" e "Don't Look Back". Com um repertório baseado nas músicas próprias e em algumas covers de diversas influências, a LOVE DAMNS vem para mostrar que a ATITUDE e REBELDIA ainda moram no Rock 'n' Roll, e que a cena nunca vai morrer!

Line-up: Bekki Beckett (Vocal,Guitarra), Jay McLovin (Guitarra), Chegos Bovernight (Baixo) e Red Arantes (Bateria).

Saiba mais sobre a Love Damns em: Facebook Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário