quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

0

X-EMPIRE: Confira novo vídeo oficial


A banda X-EMPIRE, que conta os músicos Michel Marcos (Produtor do M&H Studio), o baterista, Raphael Jorge (HEPTAH, ABSTRACT SHADOWS), o guitarrista e produtor Rogério Oliveira (CHIMERAH/FLIGHT STUDIOS) e o baixista Felipe Gabriel (CHIMERAH), lança um novo cinematic vídeo para promover seu novo single “No Answers”, que estará presente no vindouro EP “End Of Times” previsto para o primeiro trimestre de 2014.

O novo single “No Answers” conta com os convidados Sidnei Hares e Carol Frade nos vocais, Daniel Della Santina no piano e com a produção do guitarrista Rogério Oliveira. A música em si não conta com a participação do vocalista Michel Marcos devido a alguns acontecimentos em sua pessoal.

Infelizmente não foi possível contribuir para a gravação dessa bela música que é a “No Answers” como planejado. No momento que íamos gravar essa música, algumas questões familiares precisavam de uma atenção especial da minha parte. Meu pai veio adoecer gravemente e infelizmente veio a falecer no meio do processo de gravação do EP e dessa música. É complicado expressar tamanha tristeza e como as lutas tem sido constantes para superar esse momento tão difícil na minha vida, pois foi meu pai quem me apresentou ao mundo Rock e Metal e ele foi o responsável por moldar esse amor que tenho por música e pela arte de se fazer música. Tudo que aprendi e conquistei devo a ele. Agradeço muito a força que a banda toda tem me dado nesse momento, e agradeço mais ainda aos convidados de honra Sidnei Hares e Carol Frade, que fizeram um ótimo trabalho nessa nova música, que retrata um pouco da realidade dos dias de hoje. Dedico esse vídeo que produzi e essa música do X-Empire ao meu pai, João dos Santos, MUITO OBRIGADO!” – Declara o vocalista Michel Marcos.

O novo vídeo de “No Answers” segue o conceito de “Cinematic Video”, criado e produzido por Michel Marcos no M&H Studio onde as imagens retratam a realidade contida na letra escrita pelo mesmo.


'End of Times' será disponibilizado em formato digital nos principais sites do ramo. Produzido por Rogério Oliveira, o Debut EP vai contar com 5 faixas autorais que foram registradas no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista.

Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário