sábado, 7 de dezembro de 2013

0

VISIONS OF ATLANTIS: Clémentine Delauney fala sobre sua nova banda


A banda de Symphonic Metal austríaca VISIONS OF ATLANTIS recentemente anunciou sua nova formação oficial com Clémentine Delauney (vocal), Siegfried Samer (vocal), Werner Fiedler (guitarra), Chris Kamper (synths), Mike Koren (baixo) e Thomas Caser (bateria).

Clémentine Delauney que também é vocalista da banda SERENITY falou sobre sua entrada na VISIONS OF ATLANTIS, e deixou claro para os fãs da SERENITY que ela não deixará a banda. 

Confira toda declaração de Clémentine logo abaixo:

"Olá a todos !
Agora estou livre para dizer que é com grande prazer que posso anunciar oficialmente que estou juntando a história e universo da VISIONS OF ATLANTIS . A banda entrou em contato comigo, como eles estão dispostos a fazer um novo começo , indo de volta às suas origens musicais e estou muito contente de participar desta viagem , oferecendo-me esta oportunidade única de usar minha voz de uma forma que eu nunca fiz dentro uma banda antes.

Quando eu comecei a ter aulas de canto clássico , há dez anos , eu descobri metal sinfônico com vocais femininos e eu percebi que era exatamente o estilo de música que eu queria explorar e evoluir. Dentro da Visions Of Atlantis quero voltar para o estilo de seus dois primeiros lançamentos , o que me permitirá mostrar outros aspectos da minha voz e personalidade. Eu não podia resistir ao chamado para realizar um sonho tão antigo meu, cantar assim e oferecer a aqueles amam esse gênero !

Porventura os fãs SERENITY não se preocupe, eu absolutamente não deixarei a banda! Mas eu tenho que dizer que estou muito feliz em participar de uma banda que eu venho acompanhando há anos e que, não importa o que veio a acontecer , sempre conseguiu se destacar como uma referência na cena metal sinfônico há mais de uma década.

Serenity e Visions Of Atlantis são bons amigos, também me faz feliz para estreitar os laços entre essas duas bandas austríacas. Tenho a honra de me juntar a este grupo de cantores que eu cheguei a conhecer e se tornaram amigos íntimos como : Melissa Ferlaak e, especialmente, Maxi Nil - obrigado menina para o seu inestimável apoio e amizade excepcionalmente sincero.

Estou profundamente comovido pela confiança que estão demonstrando, mais uma vez, eu gostaria de não decepcionar ninguém e eu prometo dar o meu melhor para honrar o nome, música e patrimônio da VISIONS OF ATLANTIS.
Para os fãs da banda , espero que compartilhem minha empolgação com esta nova aventura e desejo conhecê-los na estrada em breve!
Atenciosamente,

Clémentine Delauney "


Crédito da foto: Tim Tronckoe

Saiba mais sobre a Visions of Atlantis em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário