terça-feira, 10 de dezembro de 2013

0

RAVENLAND: Novo single “Poisoned” estréia amanhã!


Na noite do dia 11 de dezembro (amanhã) os fãs da banda de Gothic Metal RAVENLAND vão conferir a estréia da nova música “Poisoned” que acontecerá com exclusividade para na web radio ANGST RADIO (www.angstprojekt.com) às 23h logo após entrevista com o vocalista Dewindson Wolfheart ao DJ Ricardo Wolf.

O lançamento de “Poisoned” é muito aguardado por público e mídia especializada, já que o novo single marca a estreia da nova formação da banda que agora conta com Dewindson Wolfheart (Vocal), Timo Kaarkosky (Guitarra), Renato Reggini (Guitarra / Backing vocal), Rafael Agostine (Baixo/Teclados/Backing vocal) e Victor Angellis (Bateria).

O single “Poisoned” foi gravado e produzido nos estúdios no Casanegra Studio e Norcal Studio, com a produção do Augusto Lopes (Fanttasma, ex-Torture Squad, Eternal Malediction) e Mika Jussila (Nightwish, Moonspell).

O lançamento de “Poisoned” continuará pelas rádios e na sexta-feira (13) será tocado às 23h30 na RÁDIO UOL através de um dos mais respeitados programas de Rock/Metal do nosso país - HEAVY NATIONNa Europa o lançamento de “Poisoned” será pela rádio ANTENA MINHO (106.0 FM) de Portugal durante o programa S.O.S. METAL RADIO SHOW, apresentado pelo MJ IMPERATORE.

Lembrando também que a RAVENLAND anunciou para dezembro o lançamento da coletânea intitulada “Ravensongs for the Ravenhearts", reunindo os dois últimos EPs “Memories” (2011) e “Nevermore” (2012). Uma música inédita da época da Camilla Raven, “Living a Lie” de 2010, além de algumas músicas do segundo CD “...and a Crow brings me back”, de 2010, e de bônus a cover “Among two storms,  gravada para o CD tributo ao Rotting Christ em 2003, e “Fire in the Sky”, do Ozzy.


Saiba mais sobre a Ravenland em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário