terça-feira, 10 de dezembro de 2013

0

OBSCURE SPHINX: Estréia novo videoclipe, “Lunar Caustic”



A banda de metal polonesa com vocal feminino OBSCURE SPHINX composta por Wielebna  (vocal), Yony (guitarra), Olo (guitarra), blady (baixo) e Verbel (bateria) liberou no youtube neste dia 10 de dezembro o vídeo clipe oficial para “Lunar Caustic” que contou com a direção de Aleksander 'Olo' Łukomski, guitarrista da banda, a produção foi de Obscure Sphinx e Patryk Hulist (Propeller Film).


Crédito da foto: Jarek "Khaal" Kubicki

Em novembro a canção “Lunar Caustic” foi escolhida como “Música da Semana” por nós do Silence Of Shadows, na ocasião “Lunar Castic” foi assim descrita:

Incomum, desprovido de lógica, um eclipse capaz de ofuscar as tolices pop’s cotidiana e evidenciar o que de fato seja sinônimo de talento, é o que vem a tona quando ouvimos o novo single ‘Lunar Caustic’ da banda polonesa OBSCURE SPHINX. É uma viagem ao desconhecido; é a dor saída do ventre da ‘Void Mother’ e gritada com alma aos que tem uma alma amante do metal ou não. Moldurado em temas dark, ‘Lunar Caustic’ não soa triste, é reflexiva, intensa, reflete o que muitos sentem e sem ter uma descrição precisa basta dizer o que realmente é, uma obra bestial e cinza.

Lunar Caustic’ é a faixa de abertura do novo álbum do OBSCURE SPHINX intitulado ‘Void Mother’, lançado no último dia 15 de novembro de 2013. O disco foi mixado e masterizado por Kuba Mańkowski. A arte da capa foi criada por Klaudia Gaugier (www.horkadolls.com). ‘Void Mother’ está disponível nos links abaixo: 

Track List:
01. Lunar Caustic
02. Velorio
03. Waiting For The Bodies Down The River Floating
04. Feverfish
05. Nasciturus
06. Meredith
07. Decimation
08. Void
09. The Precense Of Goddess


Saiba mais sobre a Obscure Sphinx em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário