sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

0

MEGADETH: traz turnê comemorativa do clássico “Youthanasia” ao Brasil


Banda é uma das atrações mais esperadas de 2014 – divulgação

Os fãs brasileiros do Megadeth, um dos maiores ícones do heavy metal mundial, já tem grandes motivos para comemorar a chegada de 2014. O grupo recentemente confirmou que retornará à América do Sul trazendo na bagagem mais uma histórica apresentação.

Após promover as turnês comemorativas dos inigualáveis álbuns “Rust in Piece” e “Countdown to Extinction”, Dave Mustaine (vocal/guitarra), David Ellefson (baixo), Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria), nesta nova passagem pelo Continente, farão show, no próximo dia 4 de maio de 2014, no Espaço das Américas, em São Paulo, para celebrar 20 anos de lançamento do clássico “Youthanasia”, que será tocado na íntegra. Esta é mais uma realização da Rádio & TV Corsário, que recentemente anunciou o retorno de Sonata Arctica (19/03/14 – Carioca Club – São Paulo) e HIM (30/03/14 – HSBC Brasil – São Paulo).

Lançado em 1994, “Youthanasia” é um dos trabalhos mais importantes na história da música pesada. Seguindo uma linha mais cadenciada, o álbum ganhou disco de ouro, platina e prata em diversos países, fincou posição no topo das paradas mundiais e traz clássicos como "Reckoning Day", "Train of Consequences", "A Tout le Monde", "Elysian Fields", "The Killing Road", "Blood of Heroes", "Family Tree" e a faixa título.

A excursão pela América do Sul consiste, até o momento, nas seguintes datas:
26/04 - The Metal Fest 2014 - Santiago, Chile
01/05 - Estádio Cubierto Malvinas - Buenos Aires, Argentina
04/05 - Espaço Das Américas - São Paulo, Brasil

Mais informações sobre o valor dos ingressos serão divulgadas nos próximos dias. A venda será realizada através do site da Ticket 360 e bilheterias do Espaço das Américas.

Com quase 40 milhões de discos vendidos, nomeado para 10 Grammys e vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o Megadeth atualmente está em plena turnê promocional do álbum “Super Collider”.

Formada em 1983, após Dave Mustaine ter saído do Metallica, o grupo lançou 19 álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações. A última vinda ao Brasil, aconteceu em outubro deste ano, quando abriram alguns shows para o Black Sabbath.

Mais infos sobre os shows acima, acesse:
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

Autor: Costábile Salzano Jr

Fonte: The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário