domingo, 8 de dezembro de 2013

0

DIMEBAG DARRELL: Uma lenda nunca morre!


Já se passaram 9 anos desde que um louco desequilibrado e criminoso invadiu aquele show do DAMAGEPLAN em Ohio para cometer um dos maiores erros, tirar a vida de alguém. Neste dia fatídico este alguém lamentavelmente acabou sendo DIMEBAG DARRELL.

Nascido em Dallas, em agosto de 1966 DIMEBAG DARRELL era considerado um dos melhores guitarristas de heavy metal do mundo, se tornando lenda para os fãs de PANTERA, DAMAGEPLAN, METALLICA, VAN HALLEN, e praticamente de todos os headbangers do Planeta. Não, ele não tocou nas 2 últimas bandas da lista, mas seu talento era algo que os verdadeiros fãs de metal sabiam facilmente detectar e apreciar. 

DIMEBAG DARRELL começou sua carreira ainda jovem e já com 15 anos era dotado de uma técnica impressionante, inspirado por guitarrista de blues e bandas como Judas Priest, Van Halen entre outras. Hoje DARRELL é a inspiração para uma boa parte dos jovens guitarristas inciantes ou não, é uma lenda viva e eterna do heavy metal, é um exemplo de quanto o talento e trabalho é recompensador, é pra sempre o guitarrista do Pantera e do Damageplan, é pra sempre uma saudade e será pra sempre lembrado como DIMEBAG DARRELL um dos melhores guitarristas do mundo headbanger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário