segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

0

DAYDREAM XI: Capa de ‘The Grand Disguise’ é apresentada



Mais um passo para um dos grandes lançamentos do Metal nacional está dado: o DAYDREAM XI apresenta a capa de seu vindouro álbum, ‘The Grand Disguise’.

A arte foi confeccionada pelo músico Tiago Masseti, vocalista e guitarrista do grupo, que também assina a produção ao lado do sueco Jens Bogren. Ele mesmo comenta a concepção da arte:

A capa ilustra uma sequência da música que dá nome ao álbum, em que o Anjo da Luz, após ser expulso do paraíso, se desfaz e se reconstrói, ao longo de eras. Em um processo doloroso e lento, ele se transforma, reunindo seus exércitos em um cenário de morte, fogo e destruição, para deixar de ser um anjo e se erguer como algo muito mais terrível e maligno.

Sob o título de ‘The Grand Disguise’, o álbum é um dos projetos mais ambiciosos de uma banda brasileira no momento, tudo está sendo elevado ao máximo para que o fã da música pesada possa desfrutar plenamente do Metal ‘made in Brazil’.

Prova disso é a escolha do produtor, como já citado, o sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas do naipe de Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros.

Recentemente uma música do álbum – ao vivo no estúdio Gorila – foi disponibilizada:


Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário