sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

0

BLACK OIL: Headbanger solidário, ajude vocalista a superar doença



Michael Black, vocalista da banda de Metal BLACK OIL e proprietário do selo independente Dead Sea Records, nasceu com uma doença rara conhecida como síndrome de Alport. Ela afeta os olhos, ouvidos e principalmente os rins. Há 15 anos, ele perdeu ambos os rins e foi lhe doado um pelo seu pai.

Hoje, com a banda cada vez mais bem sucedida e o selo ajudando a manter a cena musical viva, seu rim transplantado falhou.

Atualmente, Mike está de volta em diálise a cada dois dias e incapaz de trabalhar por motivo da doença, fraqueza e consultas médicas, literalmente, todos os dias. Antes de sua insuficiência renal, o músico estava trabalhando em quatro postos de trabalho.

Michael Black está esperando um transplante de rins, sem poder trabalhar e com um filho recém nascido. O governo dos EUA ajuda, mas não é muito, apenas para remédios.

Michael está terminando um livro e esta fazendo uma campanha para poder publicá-lo, sendo que nesta campanha há vários pacotes, em que você “doando”, estará também comprando o livro e o novo CD do BLACK OIL, que está em fase final de produção.

Se você ainda não conhece o trabalho de Mike com o BLACK OIL, confira abaixo alguns videoclipes:




Quem quiser comprar um dos pacotes do crowdfunding e receber recompensas para cada doação, pode visitar o link:

Quem preferir entrar em contato direto com a banda para doar, pode fazer pelo e-mail:
fuelmusic@hotmail.com

Nota da Assessoria de Imprensa: Queremos deixar claro que esta não é uma nota solicitada pela banda, mas uma iniciativa da Metal Media, assessoria do grupo no Brasil. É o mínimo que podemos fazer para ajudar esses seres que estão além da compreensão humana: os músicos.

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:


Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário