terça-feira, 17 de dezembro de 2013

0

ANDRALLS: Alexandre Brito anuncia seu desligamento da banda


O baterista Alexandre ‘Xandão’ Brito, acaba de anunciar que não faz mais parte da banda ANDRALLS. Abaixo segue a carta de desligamento do músico:

"Após muitos anos dedicando e focando toda a minha vida para o Andralls cheguei a difícil decisão de deixar a banda.

Estou passando por vários problemas pessoais que vão desde o fato de minha mãe ter falecido em julho de 2013 e, por conta disso, minha vida parecer não ter mais sentido. Além de problemas profissionais, associados ao uso excessivo de álcool e drogas, fez com que eu perdesse o controle em alguns momentos da minha vida, onde eu deveria estar cumprindo com compromissos profissionais e pessoais e assim falhasse com meus companheiros de banda e familiares.

Gostaria em primeiro lugar de pedir desculpas a todos os fãs do Andralls que compareceram no Zoombie Ritual e não puderam ver o show da banda e também agradecer a todos os amigos e fãs, por me apoiarem sempre que necessitei, principalmente nesse fatídico final de semana em Rio Negrinho.

Acredito que completei um ciclo em minha vida e que a partir de agora irei começar um novo.

Não irei me retirar da cena, creio que tenho muito a acrescentar com o meu trabalho junto a Onfire Booking Agency e, claro, seguirei tocando bateria, que é a coisa que faço com mais gosto em minha vida.

Uma porta se fecha agora e várias outras se abrem.

Se o Andralls seguirá sem mim já não sei, isso é um problema que não compete mais a mim.

Mais uma vez Muito Obrigado a todos os fãs, músicos, promotores e amigos por me apoiarem todos esses anos.

Um grande abraço a todos"

ALEXANDRE BRITO




Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário