quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

0

50 anos de Zé do Caixão: cineasta faz participação especial no CD da banda paraibana Metacrose



A banda paraibana de death metal Metacrose informa que seu primeiro álbum oficial em estúdio intitulado “InTERRORgate” , contará com a participação de José Mojica Marins, cineasta brasileiro, mais conhecido como Zé do Caixão.

O cineasta fará participação na música homônima “Zé do Caixão”, composta pela Metacrose em homenagem aos 50 anos desse  singular personagem. Cadenciada e cantada em português, a música possui ainda um detalhe para os místicos e apreciadores da numerologia, pois ela tem duração de seis minutos e sessenta e seis segundos, possibilitando a escrita do 6:66.

"É uma honra ter o mestre do terror José Mojica em nosso CD. A homenagem da Metacrose é singela, mas feita para um grande cineasta brasileiro. Acreditamos que sua contribuição para o cinema nacional é de grande relevância e valorizamos isso”, frisa o vocalista da banda Vinicius Laurindo.

O teaser oficial de divulgação da participação de Zé do Caixão no CD "InTERRORgate" da Metacrose pode ser assistida no site oficial da banda: http://metacrose.com/site/.

Metacrose é um quinteto formado em João Pessoa no estado da Paraíba por: Vinicius Laurindo (vocal), Thiago Bandeira (Guitarra), Israel Rêmora (Guitarra), Marcos Antônio (Baixo) e Deathmetrius (bateria).

Links relacionados
Site oficial: http://metacrose.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Metacrose/205564549463952
Myspace: http://www.myspace.com/metacrose
Youtube: https://www.youtube.com/metacrosetv
Twitter: https://twitter.com/Metacrose

Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net

Fonte
Rivendell Radio Press
http://www.rivendellradio.net

http://www.facebook.com/pages/Rivendell-Radio/409914745758768

Nenhum comentário:

Postar um comentário