segunda-feira, 11 de novembro de 2013

0

RAVENLAND: revelada arte da capa de nova coletânea


Além do novo single “Poisoned”, com lançamento previsto para dezembro, a RAVENLAND lança uma coletânea intitulada “Ravensongs for the Ravenhearts", reunindo os dois últimos EPs“Memories” (2011) e “Nevermore” (2012). Uma música inédita da época da Camilla Raven, “Living a Lie” de 2010, além de algumas músicas do segundo CD “...and a Crow brings me back”, de 2010, e de bônus a cover “Among two storms,  gravada para o CD tributo ao Rotting Christ em 2003, e “Fire in the Sky”, do Ozzy.

Essa coletânea representa e finaliza a fase com vocais masculinos e femininos na RAVENLAND, já que agora priorizaremos mais os vocais masculinos como no início da banda, quando não tínhamos uma integrante fixa feminina", diz o vocalista Dewindson Wolfheart

A capa da coletânea “Ravensongs for the Ravenhearts” foi desenvolvida por Dewindson Wolfheart.

Em outras notícias, o single “Poisoned” já está sendo gravado e produzido em estúdios diferentes: no Casanegra Studio e Norcal Studio, com a produção do Augusto Lopes (Fanttasma, ex-Torture Squad, Eternal Malediction). A música será finalizada na Finlândia, no famoso Finnivox Studio, a cargo do renomado produtor Mika Jussila (Nightwish, Amorphis, Sentenced, Moonspell, Children Of Bodom, Charon, For My Pain, Trail Of Tears).



A formação oficial da Ravenland é: Dewindson Wolfheart (Vocal), Timo Kaarkosky (Guitarra), Renato Reggini (Guitarra / Backing vocal), Rafael Agostine (Baixo / Teclados / Backing vocal) e Victor Angellis (Bateria)

Siaba mais sobre a Ravenland em:


Fonte: Wildchild

Nenhum comentário:

Postar um comentário