segunda-feira, 4 de novembro de 2013

0

MANUELA KRALLER: Fala sobre sua saída do Xandria e novos projetos


Manuela Kraller, ex-vocalista da banda alemã XANDRIA falou em comunicado em sua página oficial de Facebook sobre sua repentina saída da banda e também algumas palavras sobre seu futuro e novos projetos. O comunicado de Manuela diz:
"Meus queridos amigos e fãs,

Algumas decisões são fáceis, outras não. Decisões difíceis são são as únicas que podem mudar a sua vida ao máximo. Para mim, uma dessas decisões foi deixar Xandria. Não foi fácil, com certeza. Por um tempo a banda era tudo pra mim. Eu não poderia me imaginar sem ela. Mas com o tempo sentia cada vez mais que a Xandria não poderia ser a parte principal de minha vida e que não era mais a minha verdadeira realização. E tornou-se claro pra mim, que eu queria ser fiel a mim mesmo, e tinha que seguir meu próprio caminho musical.

Eu sei que minha partida deixou muito de vocês tristes e desapontados. Mas deixe-me lhes dizer que cada lembrança dos últimos 3 anos com vocês me completou de alegria e estou extremamente grato por todos momentos que compartilhamos! Obrigado a você!

Ainda há muito para descobrir e minha jornada musical não acabou. Minha voz sempre estará com vocês. Como disse uma vez: Não é o fim – é apenas um novo começo...

Estou animada andando em um novo caminho e espero que vocês façam parte desta viagem.

Novos projetos musicais estão esperando por mim e por você agora! Mais informações nas próximas semanas ...Fique ligado!

Com amor, Manuela"

Com a saída de Manuela Kraller a banda XANDRIA anunciou Dianne van Giersbergen (EX LIBRIS) como nova vocalista do grupo.

Saiba mais sobre Manuela Kraller em:
www.facebook.com/pages/Manuela-Kraller/160192224033246

Nenhum comentário:

Postar um comentário